Help!

Pois é! Chegamos ao ponto de pedir socorro com essa situação! Esta muito calor e nessa postagem eu vou dizer Como Sobreviver No Verão vou dar algumas dicar para isso acontecer.

1- Não tem piscina em casa? Isso não problema! Vai de mangueira mesmo, banho de mangueira é muito bom, só eu que já tomei? Acho que não... Melhor ainda, se sua mãe for liberal, pede para ela deixar uma o duas amigas ir na sua casa para vocês tomarem banho de mangueira.


2- Tem piscina mais ta suja? Limpe-a, esvazie a piscina limpe-a e depois bote para encher de novo, vai demorar... mais enquanto isso, vai na padaria ou em qualquer outro lugar e compre um sorvete... Para ajudar a suportar o calor

3- Não tem piscina, nem mangueira? Sem Problemas, chame as suas amigas e vai para a cozinha, hora do hango! Prepare coisas maravilhosas e geladas, então quando estiver tudo pronto pegue uma cesta uma toalha de mesa, e va para o campinho mais perto da sua casa e faça um piquenique bem saboroso com suas bests. 

4- Pede para sua mãe deixar suas amigas irem dormir em sua casa, faça uma festa do pijama, no ar condicionado com brigadeiro e pipoca, não se esqueça do fini (para quem gosta) Não sabe o que é fini? São balinhas deliciosas.
Essas são as dicas que você pode fazer o verão, aproveite e bom verão! 
Faça pra vida o que ela não faz pra você.
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!